sexta-feira, 18 de março de 2011

Companheiras

(Photo - Luís Pinto Carvalho - All Rights Reserved)

4 comentários:

  1. Meu caro amigo
    não posso deixar de expressar o quanto tenho gostado das tuas publicações. Excelentes retratos, superiormente comentados. É como se me transportasse, pelo instante da visita, aos mares da nossa Piscosa.
    muitos parabéns!
    ps: as fotos são da tua autoria?

    ResponderEliminar
  2. Mestre Zé
    Antes de mais, agradeço as tuas palavras. Quando temos Sesimbra no coração e sal nas veias, tudo é mais fácil e genuíno. O momento está ali. Todos os dias avio o sarico e aí vou eu. As fotografias são de minha autoria e vão continuar a sê-lo neste espaço. Quando não estou a alar rede com os meus camaradas de companha, pego na maquineta e sai o retrato. Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Parabens por esta iniciativa que me surpreendeu pela positiva, podes ver nas minhas galerias algumas fotos da faina e um arquivo de todas as traineiras a nivel Nacional e suas caracteristicas, podes ver ainda quase todos os barcos da pesca artesanal de Sesimbra que pescavam em Marrocos.

    http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/galerias.php?user_id=175842

    ResponderEliminar
  4. Miguel
    Obrigado pelo teu comentário. Como pexito que sou, conheço as tuas galerias e são muitas as pérolas que se podem ver, registos únicos desta actividade que nos é tão querida. Abraço!

    ResponderEliminar