quinta-feira, 14 de março de 2013

Dois

Parece que foi ontem. Passaram dois anos. A Vida na Traineira está aqui. Quando olho para trás, sinto um enorme orgulho em poder partilhar as experiências do quotidiano de uma profissão tão nobre, mas, muitas vezes, incompreendida. O mesmo sentimento nutro por todos aqueles que comigo trabalham. Aqueles que passam mais tempo comigo do que com as suas famílias. Idades, percursos de vida, gostos, feitios e origens diferentes. Tudo conjugado numa traineira de 22 metros. São verdadeiros camaradas. Cada um com as suas particularidades, todos com o mesmo objectivo: o sustento. Passando pelo passado, mas olhando para o futuro, decidi assinalar a data com três novas estórias. Foi a melhor forma que encontrei para agradecer a todos. Obrigado por terem subido a bordo de A Vida na Traineira.

 

Companheiro de horizonte


(Text & Photo - Luís Pinto Carvalho - All Rights Reserved)

2 comentários:

  1. Obrigada “A Vida na Traineira” pelos dois anos de relatos ricos, poesia salgada, imagens ímpares, vivências intensas! Puro Talento!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, apesar dos lances serem poucos por aqui são de boa qualidade, no entanto eu penso que há tanto que ficou por dizer.


    ResponderEliminar